Cuidado, fiação baixa em Coronel João Sá.

Uma fiação fora do normal encontra-se em pleno caminho da população Joaonsaense, esse fato curioso e perigoso está localizado na frente da Igreja matriz de Coronel João Sá-BA, aquela rua é muito movimentada, pois, nela se encontra a saída para alguns povoados e também para cidades vizinhas.
Como podemos ver, o fio está muito baixo, a altura mínima por norma é de 6 metros, porém, essa norma não está sendo cumprida, já que o mesmo não passa de 3.5 metros.
Até o momento não fomos informados se o fio está recebendo corrente elétrica, ou se está desligado por algum motivo, também não sabemos quais foram às causas que levaram esse fio elétrico para essa determinada altura.
Percebam que o monte de fios, chega a quase encostar no caminhão que passava por ali naquele instante, o mesmo tem que vir muito para a esquerda da imagem, pois assim, consegue distanciar-se mais do fio.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Felizmente, até então, não foram registrados nenhum acidente por causa desse problema, mas vale a alerta, para quem tem aquela rota no dia-a-dia, e também para quem for se deslocar para lá nos próximos dias.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente