Decretado estado de emergência em Coronel João Sá-Ba e outros 22 municípios.

 

Coronel João Sá-BA está em situação de emergência, devido a uma estiagem prolongada, na ultima sexta-feira dia 10, o ministério da integração nacional, constatou as dificuldades que o município vem passando.
Com essa medida Coronel João Sá, e os outros municípios que também foram decretado, estado de emergência, vão ter alguns benefícios, para assim, tentar amenizar a todo esse sofrimento que essa população vem enfrentando.
Os moradores dessas regiões vão ser contemplados com distribuição de água potável, renegociação de dividas bancarias com fins agrícolas, apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), e cestas básicas..

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Medidas como essas ajudam de uma forma inexplicável a população, já que em meio a uma das piores crises econômicas já enfrentadas pelos brasileiros, conseguir passar ileso por períodos secos é muito difícil, pois, a agricultura e a pecuária são as atividades mais praticadas nessas regiões, sem as mesmas, a falta de dinheiro reflete na cidades, e todo o município perde.

Além de Coronel João Sá, as outras cidades que também decretaram estado de emergência foram: Branquinha e Murici, em Alagoas; Adustina, Antônio Cardoso, Banzaê, Barra, Biritinga, Caém, Conceição do Coité, Coronel João Sá, Glória, Itanhém, Ichu, João Dourado, Santápolis, Sapeaçu, Umburanas, Vitória da Conquista e Sítio do Quinto, na Bahia; Januária, Manga, Mato Verde e São Francisco, em Minas Gerais.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente