Donald Trump foi condenado a morte, a situação entre Coreia do Norte e EUA é arriscada

O clima realmente não é favorável para os governantes dos Estados Unidos e da Coreia do Norte. Nessa quarta-feira a Coreia do Norte declarou que Donald Trump foi condenado a morte, isso ocorreu devido Trump ter insultado  Kim Jong-un.

>>Não saia sem adicionar nosso número em sua agenda, para não perder as novidades, depois basta mandar um "OI" no WhatsApp 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Todo esse comunicado saiu no jornal Rodong Sinmun, ainda na mesma edição, eles afirmam que em  seu discurso de 22 minutos na Assembleia Nacional de Seul no dia 8 de novembro, Trump teria soltado maldições para o povo coreano.  O presidente dos Estados Unidos, no mesmo discurso, ainda denunciou possíveis violação nos direitos humanos na Coreia, além disse, Trump disse que Kim Il-sung (avô de Kim Jong-un) esperava que aquele país se tornasse um paraíso, mas se tornou um inferno.

A nação coreana está indignada, além de tudo isso, Trump teria se pronunciado em um rede social, chamando Kim de “gordo e baixinho”.

 

Comente