Polícia prende trio que roubava e desmanchava veículos na Grande Aracaju

A polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (14) a prisão de dois homens e apreensão de um menor por envolvimento no roubo e desmanche de veículos.

Segundo a polícia, o trio agia na Grande Aracaju e as peças retiradas dos veículos eram comercializadas.

De acordo com o delegado do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), André Davi as investigações começaram há cerca de um mês. E o trabalho de inteligência levou a polícia até um sítio no município de São Cristóvão, que era utilizado como esconderijo para os veículos roubados e pertencia a um ex-candidato a vereador do município, que também foi preso e confessou participação nos crimes. Ainda segundo o delegado o local servia como laboratório para adulteração e clonagem das placas.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

No local foi encontrado um veículo Corola roubado no dia 02 de agosto, e que após ter a placa clonada foi utilizado pelo grupo durante um roubo a um caminhão em São Cristóvão, na última quinta-feira (10).

O delegado destacou que o trio informou que perdeu as contas do número de veículos roubados. Mas a polícia ainda apura a suspeita da participação de outras pessoas no esquema.

Os presos irão responder por associação criminosa, corrupção de menores, receptação e adulteração de veículos.

Fonte:G1-Sergipe

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − dez =