Fim de jejum! Flamengo vence o Vasco e garante vaga na final.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

 

Flamengo vence Vasco depois de 9 jogos sem vitória sobre o rival. A partida aconteceu nesse sábado dia 25 de fevereiro, a partida não presenciou nenhuma expulsão, porém aconteceram alguns conflitos, mas nada que pudesse interferir esse belo clássico.
No primeiro tempo não ocorreram muitas chances de gols, até que William Arão enfia a bola para Everton, que é derrubado por Luan, cometendo assim, um pênalti claro marcado pelo Juiz Leonardo Garcia Cavaleiro. Como Luan já tinha um cartão amarelo, por uma entrada agressiva em Guerreiro, o arbitro não aplicou um segundo cartão amarelo, que geraria uma expulsão. O pênalti foi cobrado pelo meia Diego, atual camisa 35, e convertido. Flamengo que já tinha a vantagem do empate, ficou mais próximo da final.
O Flamengo teve chances de ampliar o placar no segundo tempo, porém não soube aproveita las. Também no segundo tempo, o técnico do Vasco, Cristóvão Borges foi chingado de “burro” pela torcida, ao trocar Douglas por Guilherme. Depois disso, o Flamengo garanti vitória e vaga na final da taça Guanabara. E também quebra jejum de quase 2 anos, sem ganhar do Vasco.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente