Fim do status, critícas sobre a nova versão do whatsapp.

O aplicativo mensageiro costuma ter atualizações revolucionarias, ou seja, ele costuma mudar várias coisas nas novas atualizações, há algum tempo o whatsapp implantou ligações por voz, em suas propriedades, logo depois, surgiram as vídeo chamadas, o efeito pinçam nas fotos de perfis de grupos e conversas, foi colocado e removido, ainda sobre as fotos de perfis, alguém lembra que elas eram quadradas? Com o passar do tempo foi adotada essa versão, onde as fotos são no modelo circular. O aplicativo também teve a implantação de gifs, e a possibilidade de compartilhamento de documentos, pdf, txt, etc.
Em uma recente atualização foram colocados diversos emoticons confira:
Aperto de mão, dedos cruzados (pedindo sorte), coração preto, medalhas de ouro, prata e bronze, selfie, e vários outros.
Mas na última quarta feira dia 22, o WhatsApp teve a chamada “pior atualização de todos os tempos”, as pessoas não estão mostrando-se contentes com essas novas mudanças. O bom e velho status, foi mudado, ao invés de uma frase com 256 caracteres, você agora coloca uma imagem que some depois de 24Hs.
Os usuários do mensageiro, estão criticando bastante essa atualização, frases como “imitação barata do Instagram” e “o WhatsApp já não é o melhor aplicativo mensageiro,” estão tomando conta das redes.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente