Grupo de brasileiros faz vídeo com alusão a órgão sexual de uma mulher que aparentemente não fala português

Um tremendo absurdo aconteceu no último sábado dia 16, uma cena de machismo, 4 homens gravaram um vídeo cantando música sobre a cor do órgão sexual de uma mulher, isso gerou enorme revolta nas redes sociais. Nas imagens, que começaram a repercutir na internet, os homens vestindo camisas da seleção brasileira, cercam uma mulher loira, que aparentemente não é brasileira e nem fala português, e cantam repetidamente: “Essa é bem rosinha!”. A gravação ao que parece foi feita na Rússia, onde acontece a Copa do Mundo da FIFA de 2018.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

A jovem apenas sorri pois parece não estar entendendo em seguida é encorajada a cantar junto com o grupo, que muda o verso para um tom ainda mais agressivo: “B… rosa! B… rosa!”, sobre a cor do órgão sexual da mulher. O vídeo viralizou nas redes sociais e já teve diversas criticas, a maioria acusando os homens de machismo, racismo e assédio.

Um dos usuários que compartilhou o vídeo no twitter disse “Brasileiros assediando garota russa, aproveitam o desconhecimento dela da língua portuguesa para abusar da cordialidade. Isso tem que ser denunciado”.

Até o domingo, as imagens já tinham quase 500 mil visualizações. Nas publicações, quase 2 mil comentários, a maioria de pessoas revoltadas com a situação: “Eu desanimo ainda mais com o nosso país vendo uma coisa dessas. Pior é que sabemos que a maioria repassa achando engraçado e legal”, criticou outro usuário.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente