IFS oferta 670 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Os estudantes que concluem este ano o ensino fundamental e desejam estudar no Instituto Federal de Sergipe (IFS) podem se inscrever a partir da próxima quinta-feira, 1º junho, no processo seletivo para cursos técnicos integrados ao ensino médio, com ingresso no primeiro semestre de 2018. Ao todo, serão ofertadas 670 vagas, distribuídas entre os campi Aracaju, Estância, Itabaiana, Lagarto e São Cristóvão.

As vagas são destinadas aos cursos técnicos em Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Itabaiana; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária e Agroindústria (em regime de residência e semi-residência) e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão; e Aquicultura, Edificações e Eletrotécnica, no Campus Estância.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Prazos




As inscrições acontecem até o dia 15 de agosto, através do site www.ifs.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 5,00 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil. O pagamento da GRU poderá ser efetuado até o dia 17 de agosto. Os pedidos de isenção da taxa serão feitos presencialmente, no campus em que o candidato concorrerá à vaga, no período de 1º a 20 de junho, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h. Os critérios para concessão da isenção estão no edital do processo seletivo.

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 1º de outubro, às 9h, mas a abertura dos portões ocorrerá às 8h. O resultado preliminar está previsto para o dia 24 de novembro, já o final deverá ser divulgado no dia 30 do mesmo mês.

 

Fonte:LagartoComoEuVejo

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + treze =