Jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Sítio do Quinto

 

           Dois jovens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de   arma na noite da última sexta feira (26), na cidade de Sítio do Quinto. Os   suspeitos foram encontrados com drogas, uma arma de fogo, dinheiro e diversos objetos de valor. Foram eles: Jonathas Lima de Santana e Vagner Batista de Andrade.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Segundo a Polícia Militar, houve denúncias de que os dois suspeitos estariam traficando no centro da cidade e a dupla foi abordada no conjunto habitacional Benedito Martins.




Foram encontrados, com os jovens: 108 pinos preenchidos com uma substância parecida com cocaína e mais 6 pinos vazios; duas barras de maconha pesando, aproximadamente, 2 kg; um aparelho de DVD da marca Britânia; uma arma do tipo espingarda sem identificação quanto a marca e o calibre; 3 tablets; um livro com anotações de valores; 7 relógios de marcas diversas; 3 correntes; um anel; 2 pulseiras; 5 câmeras fotográficas; 17 celulares; 2 baterias e telas de proteção para aparelhos de telefonia móvel, além de 199 reais em dinheiro. Todo o material foi apreendido.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimento cabíveis.

 

Fonte:Chico Sabe Tudo

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze − sete =