Mulher abandona filho em lata de lixo em Estância-SE

Mais um caso de abandono de incapaz ocorreu no município de Estância-SE, a acusada entrou em trabalho de parto em um dos banheiros do Hospital Regional Dr. Jessé Fontes, o crime ocorreu na noite do último sábado 1 de Setembro, a criminosa após dá a Luz deixou o bebê dentro de um latão de lixo e fugiu.

Segundo a diretoria do hospital, o bebê foi encontrado por uma funcionária do hospital, que encontrou e salvou a criança com ajuda de seus colegas, a mesma prestou os primeiros socorros ao recém-nascido.

O nome da enfermeira que salvou o bebê é Sílvia Carolina Nascimento de Santana.
A mesma afirmou:

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

“Ele estava dentro do latão de lixo e coberto por papel higiênico e ainda com o cordão umbilical. Eu chamei o médico de plantão e realizamos os primeiros cuidados. É um menino e nasceu pesando pouco mais de 3kg”,

contou.

Ainda segundo a salvadora do bebê, a criança foi estabilizada e depois transferida para a Maternidade Amparo de Maria, no mesmo município, e passa bem.

“Ele foi batizado por nossa equipe como Samuel e esperamos que ele possa ter uma família”.

A direção do hospital informou que o caso já foi relatado à polícia e ao Conselho Tutelar. “Imagens do circuito de segurança foram disponibilizadas para ajudar no trabalho da polícia para localizar a mãe da criança”.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente