Motorista de ônibus de Itaigara é esfaqueado hoje pela manhã

Mais um lamentável caso de um jovem de 18 anos que esfaqueou um motorista de ônibus, tudo aconteceu hoje, terça-feira dia 05/06 no bairro de Itaigara. O jovem agrediu o condutor do veículo após anunciar o assalto e a vítima reagir. O delinquente está apreendido.

Ainda segundo a Guarda, o motorista e o suspeito entraram em luta corporal antes do rapaz esfaquear a vítima.

Após a briga, o jovem fugiu mas foi alcançado por populares que agrediram ele, o suspeito conseguiu fugir novamente, mas foi alcançado por agentes do Grupo Especial de Proteção Ambiental (GEPA), da Guarda Civil Municipal, que já tinham sido avisados sobre o roubo em andamento.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

De acordo com a Guarda Municipal, a vítima e o suspeito foram encaminhados para atendimento médico e depois levados para a Delegacia do Grupo Especial de Repressão a roubos a Coletivos (Gerrc), juntamente com a faca usada no crime.

Esse é o segundo caso grave de violência contra rodoviários em menos de uma semana. Na outra ocorrência, um motorista foi baleado por um policial militar, no trânsito. A vítima está internada em estado grave. O PM também se encontra apreendido.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente