Municípios de Sergipe decretaram situação de emergência.

Com a paralisação nacional dos caminhoneiros alguns municípios de Sergipe decretaram situação de emergência, isso se deu com apenas 8 dias de paralisação. A falta de combustível é o que mais impossibilita que vários setores possam trabalhar para atender a população sergipana.

A Prefeitura de Estância ordenou situação de emergência no município e fundou o Comitê de Gerenciamento de Crise. De acordo com a assessoria de comunicação, o comitê deverá criar e adotar as medidas preventivas ou reparadoras, administrativas e judiciais, buscando a manutenção dos serviços essenciais e minimizando os impactos gerados pelo desabastecimento.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

“É também papel do comitê o monitoramento e acompanhamento de todos os processos operacionais, tais como a coleta de lixo, rondas da Guarda Municipal, atendimentos de saúde e a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade”, diz a nota.

Ainda de acordo com o decreto, o comitê estará em total atenção para avaliar a situação para suspender as medidas adotadas, caso seja necessário.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente