Museu da Selfie é inaugurado nos EUA

O museu temporário foi inaugurado nos Estados Unidos, e falará sobre a arte da selfie e o seu hábito fotográfico. Em requisitos de museu, esse é um dos primeiros museus da selfie da história. A inauguração foi na cidade de Glendale, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o museu é dedicado à complexa arte da selfie.

Os criadores do O “Selfie Museum” foram os designers de games e escritores Tair Mamedov e Tommy Honton e ficará aberto até 31 de maio.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Os conteúdos que ficarão expostos no museu são, cópias de pinturas e estátuas famosas, contém uma galeria interativa de alta tecnologia que explora a história e o fenômeno cultural de tirar autorretratos ou selfies. O público poderá explorar a origem da selfie através das lentes da arte, história, tecnologia e cultura, enquanto fazem algumas fotos com as instalações interativas.

O objetivo é compartilhar a arte oculta e a história desse fenômeno cultural, segundo os organizadores da iniciativa, que estudam levar o projeto para outras cidades e até mesmo outros países ao redor do mundo.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente