Novo golpe do Whatsapp afeta 5 milhões de beneficiários do FGTS

Novo golpe do Whatsapp preocupa usuários, trata-se da fraude do FGTS. Segundo informações, desde o mês de maio que essa fraude vem acontecendo.

O golpe do Whatsapp acontece da seguinte forma: Os criminosos mandam o link via Whatsapp, na maioria das vezes movidos por curiosidade, os usuários acabam clicando nesses links, e é ai que o golpe está, ao entrar nas páginas falsas os golpistas roubam suas informações.

Os números são verdadeiramente assustadores, 5 milhões de pessoas já caíram nessa fraude, no link é afirmado que após clicar e preencher as informações, o usuário estará apto a receber os R$ 1.760  do FGTS. 

>>Não saia sem adicionar nosso número em sua agenda, para não perder as novidades, depois basta mandar um "OI" no WhatsApp 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

O que fazer para não ser prejudicado com o golpe do Whatsapp?

  1. Se clicou no link: Se o usuário já tiver clicado no hyperlink, o aconselhado é que o mesmo vá até a Caixa e troque a senha do Cartão Cidadão.
  2. Se não clicou no link: Se o individuo não fez uso da ligação, o mais aconselhado é apagar a mensagem, não enviar para ninguém, e se possível, prestar Boletim de Ocorrência.

Comente