Suspeito de corrupção é preso durante operação da Polícia Federal de Sergipe e Alagoas

Um homem ainda sem identificação confirmada foi preso na manhã desta quinta-feira (24) em Aracaju (SE). A prisão faz parte da ‘Operação Transmorfo’, deflagrada em combate à corrupção, pelas equipes da Polícia Federal de Alagoas e Sergipe. Após investigações, a Justiça determinou um mandado de prisão preventiva, um mandado de condução coercitiva e três mandados de busca e apreensão em Aracaju.

De acordo com a Polícia Federal, o suspeito utilizava certidão de nascimento, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, registro profissional de corretor de imóveis falsos. Com isso, ele conseguiu até abrir empresas.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

O suspeito foi intimado a prestar esclarecimentos à PF em Alagoas em 2012 e, antes disso, se mudou para Sergipe sem qualquer aviso. A Polícia Federal informou, através de nota oficial, que as investigações não identificaram nenhuma outra atividade ilícita praticada pelo personagem fraudulentamente criado, além da utilização dos documentos falsos.

A PF pede à população que quem conhecer o preso ajude a identificar a verdadeira identidade do homem, que se identifica como Jorge Luiz Godoy. As informações poderão ser prestadas às superintendências da PF em Alagoas ou Sergipe.

Fonte:G1-Sergipe

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 + seis =