Polícia Federal abre concurso com 500 vagas e salário de até 23 mil

Nessa sexta dia 20 de abril de 2018 a polícia federal autorizou a realização de um concurso com 500 vagas em cargos de nível superior.

Veja as vagas e cargos do concurso:

180 vagas para agente;

150 vagas de delegado;

80 vagas para escrivão;

60 vagas para perito criminal;

30 vagas para papiloscopista;

Os salários de agente, escrivão e papiloscopista são de cerca R$ 12,5 mil. Para perito e delegado, as remunerações são aproximadamente R$ 23 mil.

O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso é até dia 20 de outubro.

Pré-requisitos

Para delegado, os candidatos devem ser formados em direito. Para perito, o edital mostrará quais áreas de graduação serão aceitas. Para escrivão, agente e papiloscopista, quem tem nível superior em qualquer área pode concorrer.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

No site da Polícia Federal, é possível ver as últimas provas e gabaritos e os últimos editais, no site também é possível obter mais detalhes sobre os requisitos para cada área. Já tem um bom tempo que não é realizado concursos da PF essa é uma ótima oportunidade para quem pretende seguir carreira nessa área ou ter um ótimo salário.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, anunciou que pretendia duplicar o contingente de policiais federais em postos de fronteira. Segundo o ministro, o número passará a 300 agentes. As vagas do concurso, portanto, deverão ser direcionadas para esse fim também, disse que vai reforçar a área de combate aos crimes de corrupção, com a realocação de 20 delegados para o setor.

O mesmo também afirmou que haverá concurso com 500 vagas para policiais rodoviários federais, cujo edital estar sendo elaborado e também será lançado ainda neste semestre. Ele disse que pretende aumentar o número de postos de videomonitoramento de estradas.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente