Polícia realiza reconstituição do acidente que matou a cantora Eliza Clívia e o marido dela em Aracaju

Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou nesta terça-feira (4) que a Polícia Civil vai realizar, durante o período da manhã desta quarta-feira (5), a reconstituição do acidente que matou a cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos. O acidente aconteceu no dia 16 de junho, no Centro de Aracaju.

Segundo o assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, o trabalho realizado pelos policiais tem como objetivo identificar a velocidade em que os veículos envolvidos no acidente estavam no momento da colisão. A investigação será comandada pela delegada Daniela Lima, que está responsável pelo caso.

Para realizar a reconstituição será necessário que o trânsito seja alterado em algumas ruas do bairro e que linhas de ônibus deixem de passar pelo local. Os trechos afetados são: cruzamento da rua Capela com rua Propriá; cruzamento da rua Santa Luzia com rua Itaporanga; e cruzamento da rua Lagarto com rua Maruim.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Elizia, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado no dia do acidente, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo e ficaram feridas. O motorista do veículo Cleberton José dos Santos é o único que continua internado, e segundo informações do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), permanece em estado grave.

Flagrante da colisão

A câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o momento do impacto e as imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda.

Fonte: G1-Sergipe

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois + dez =