Qual competição o Flamengo deve focar: Libertadores, Brasileirão ou Copa do Brasil?

Atualmente o Flamengo está disputando 3 competições simultaneamente: Brasileirão, Libertadores e a Copa do Brasil. São 3 grandes competições que todos os times cobiçam, agora resta saber se o time rubro-negro tem elenco suficiente para disputar as três copas igualmente.

Quarta-feira passada, dia 01/08 o Flamengo enfrentou o Grêmio pela Copa do Brasil e saiu com o empate de 1×1 da Arena do Grêmio.  Já no sábado o Flamengo jogou novamente contra o Grêmio pelo Brasileirão, só que nesse jogo o Flamengo poupou jogadores e acabou sendo derrotado por 2×0.  Agora nesta quarta-feira 08/08 o rubro-negro enfrentará o Cruzeiro pela Libertadores.

Em qual competição o Flamengo deve focar?

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Primeiro deve-se ter em mente qual é a competição mais rentável para o time. A Libertadores é realmente uma competição muito grande, além de ser algo internacional ela abre vaga para disputar o mundial de clubes, o maior campeonato internacional do mundo. O Brasileirão é considerado o maior e mais difícil campeonato nacional, com 38 rodadas de pura emoção de ponta a ponta. Já a Copa do Brasil é considerado o segundo maior campeonato nacional e foi a última grande taça conquistada pelo Flamengo. Certamente o time carioca irá lutar para conseguir os 3 títulos, mas se a coisa não ocorrer como o planejado, o importante é focar na maior competição.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente