Shows de final de ano, saiba toda a programação dos festejos de réveillon nas principais cidades de Sergipe

Neste domingo dia 31, muitos municípios prepararam-se para os shows de final de ano, uma programação especial para receber o ano novo. As cidades de Aracaju, Estância, Simão Dias e Pirambu esperam receber um grande número de visitantes por conta de suas atrações.

Shows de final de ano em:

Aracaju

Em Aracaju (SE) as apresentações começam às 21h30 na Orla da Atalaia, com a apresentação de Maysa Reis, logo depois tem a banda The Baggios, a meia noite têm fogos, que iluminarão o céu da capital sergipana, na sequência tem a banda pernambucana Patusco e encerra com a banda Ultra Samba, dessa vez Aracaju deixou muito a desejar, pois fará um dos seus piores shows de réveillon, e ficará muito abaixo das outras capitais.

Estância

Na cidade de Estância (SE), a festa começa às 22 horas com Tarcísio & banda, na sequência tem Deivinho Novaes, Dantikoo, e encerra com Tyta Barão. A festa ainda terá queima de fogos à beira-mar, na praia do Abaís.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

 Simão Dias

Em Simão Dias (SE), a partir da zero hora, tem show pirotécnico, em seguida, shows artísticos na Praça de Eventos Vicente Ferreira de Souza, com as bandas Rojão Diferente e D’Bonné.

 Pirambu

Na cidade de Pirambu, no litoral norte do estado, a festa tem show de Saia Rodada, Deivinho Novaes, Chicabana e Farra de Barão, e assim se encerra os shows nas principais cidades de Sergipe.

O Hora do Pensador deseja um feliz ano novo a todos os seus leitores, e um prospero ano novo , com muita saúde, paz,  felicidade e prosperidade, boas festas a todos e feliz 2018.

  Se o mundo não mudar, mude você. Nada muda lá fora, se você não mudar ai dentro.

Leandro M. Cortes

Leia também; Enquete! O que você faria com R$280 milhões de reais

Comente