Empresário contrata stripers para aniversário do filho de 12 anos

Estamos em pleno século 21, mas infelizmente ainda acontecem em muitos lugares casos como esse, onde os pais constrangem seus filhos só para se mostrarem para seus amigos, mostram para todos que seu filho é homem.

Nas cenas do vídeo feito, as stripers estão esfregando seus seios no garoto, que não sabe o que fazer ou como agir, o garoto em várias cenas, até tenta sair mas não consegui e seu pai fica o incentivando, até dá um tapa em sua bunda, mostrando satisfação com a cena, as mulheres tiram a camisa do garoto e continuam sensualizando para o garoto que não se mostra confortável com a situação.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

A página de notícias no Facebook iTestigos transmitiu o vídeo, mas não deu detalhes de quando foi gravado ou por quem foi divulgado. Rapidamente a gravação se tornou viral, causando revolta entre pais e mães.

E o pior é que essa atitude desse pai é comum entre pais, eles acham que fazendo isso garante que seus filhos serão héteros, mas mal sabem eles, que há grande chance de acontecer exatamente ao contrário, justamente por causa do trauma, nunca deve-se forçar nada, tudo ao seu tempo e cada um tem seu próprio tempo.

Leia também:Quais os principais problemas em ser jovem no Brasil?

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente