Surpreendente! Cenas flagram cobra vomitando outra.

Durante o último final de semana um vídeo surpreende “viralizou” na internet. As cenas são de uma cobra vomitando outra. Esse acontecimento foi no Texas, Estados Unidos.

O site Gizmodo pronunciou-se: “Isso só pode ser um sonho febril, você pensa, enquanto sua pele queima e tudo começa a ficar escuro, conforme uma força estranha comprime seu corpo. Estou sendo digerido? Mas então, de repente, uma voz humana abafada começa a falar. Um sopro de ar, e você está livre, enquanto seu captor vai embora deslizando. Perplexo, você posa, em choque, para a câmera.”





Uma pesquisadora de grande fluência foi convocada para assistir o vídeo, Sara Ruane é especialista em cobras, e segundo a mesma, cobras, vomitam coisas há todo instante, esse ato geralmente acontece quando alguma coisa assusta a mesma, nesse caso, pode ter sido o cinegrafista Christopher Reynolds.
Mas de toda forma, as cenas são bastante novas para muitas pessoas, e mostra detalhadamente a lei de sobrevivência dos animais.

 

 

             

NÃO SAIA AINDA. Você quer ser o primeiro a saber das grandes notícias? Se a resposta for SIM, salve nosso número 075 9 9879-7106 , e manda um OI no WhatsApp, tenha nossas notícias no seu WhatsApp de GRAÇA. Vai continuar mal informado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + quinze =