O Tricolor gaúcho vence, e garante vaga na final do mundial de clubes

Após vencer a libertadores, o Grêmio chega como um dos favoritos a ganhar o mundial, mas antes de enfrentar o todo poderoso, Real Madrid, o tricolor gaúcho tinha que passar pelo Pachuca, e em outra boa atuação o time de Renato Gaúcho, consegui fazer um bom jogo e chega para a sua 3 final de mundial, podendo ser bicampeão do mundo.

Veja o que aconteceu no jogo do tricolor gaúcho

Primeiro tempo

O Grêmio começou o jogo muito nervoso, sem conseguir encaixar o seu jogo, mas aos poucos foi melhorando, no primeiro tempo a maior posse de bola foi do Pachuca, que apesar de não criar grandes oportunidades de gol, até assustou, mas graças a Cortez, que fez uma partida brilhante, o tricolor gaúcho terminou a primeira etapa do jogo sem grandes riscos a sua meta.

>>Não saia sem adicionar nosso número em sua agenda, para não perder as novidades, depois basta mandar um "OI" no WhatsApp 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Segundo tempo

No segundo tempo, o tricolor gaúcho continuou a melhorar e muito, começou a ter maior posse de bola e com a entrada de Éverton, o Grêmio teve mais velocidade, Luan começou a ter mais liberdade para fazer seu jogo, e mostrar o seu talento, Luan chegou até a assustar em duas bolas, um chute de fora da área, defendido pelo goleiro do Pachuca, e outro foi uma bola que sobrou para Luan, sozinho na área, mas infelizmente o mesmo não conseguiu o domínio da bola, apesar dessas chances o time comandado por Renato não conseguiu evitar a prorrogação.

Prorrogação

Na prorrogação a estrela de Renato brilha novamente, o jogador que ele havia retirado do bando, Éverton, recebe a bola dá um corte e faz um lindo gol. Colocando o tricolor gaúcho em vantagem, rumo a final do mundial, depois disso o Pachuca teve um jogador expulso e não conseguiu levar mais grandes perigos, assim o Grêmio chega a final e agora espera pelo Real Madrid ou Al-Jazira na final do mundial, que acontecerá no sábado 15:00.

Leia também: O Grêmio conseguiu o título, e agora está na semifinal do Mundial

Comente