Vasco da Gama continua em crise interna. Confira os jogos das maiores ligas mundiais

O Vasco da Gama empatou com o lanterna Paraná por 1 a 1 e segue sem vencer uma partida fora de casa neste Brasileirão. A equipa de Alberto Valentim precisava de pontos urgentemente para fugir do Z-4, mas nem contra o último colocado o Vasco apareceu.

A crise do Vasco não é apenas esportiva, mas também institucional. O Vasco da Gama foi oficialmente intimado a cumprir a decisão judicial que anula a eleição presidencial de 2017, que após desdobramentos inéditos apontou Alexandre Campello para o cargo. O clube terá de realizar um novo pleito ainda em 2018, contribuindo ainda mais para a crise no time.

Libertadores

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Dia de emoções fortes no mundo da bola! Depois de uma tarde de Liga dos Campeões, o Grêmio entra em campo pela volta das Quartas de final da Libertadores. Os gaúchos venceram o Tucumán na Argentina por 2 a 0 e agora podem até perder por um gol de diferença que ainda garantem vaga em mais uma semifinal do torneio. A outra partida da noite coloca frente a frente River e Independiente, dois gigantes do futebol sul-americano.

Liga dos campeões

A liga milionária retorna nesta terça-feira com muitos duelos interessantes. O Benfica vai a Atenas tentar vencer uma partida na Champions pela primeira vez em oito jogos, enquanto o Real Madrid se desloca a Moscou para enfrentar o CSKA.

Destaque ainda para o duelo entre duas equipes que começaram a temporada de forma desastrada: Manchester United contra Valencia.

 

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente