Será que estamos nos encaminhando para uma fraude nas eleições?

Cada dia parece mais provável uma fraude nas eleições. Muitos já estão atentos a isso, Nando moura é uma das personalidades que mais vem falando sobre o assunto, mas será mesmo que passaremos por uma fraude desse nível?

Para tanto eles precisariam do apoio da grande mídia, e aparentemente eles tem, pois as mídias mostram a todo momento ataques a apenas 1 candidato, cortando só as partes que interessa aos mesmos, tentando fazer uma lavagem cerebral nas mentes de quem não tem acesso a internet.

Mas o pior são as pesquisas que parecem não ter cabimento, pois por onde se olha só dá 1 candidato, e mesmo assim, eles querem dizer que o 1° e o 2° estão perto, e agora lançaram pesquisas dizendo que estão empatados, é um total absurdo, e por isso há grande chance de estarmos há poucos dias de um marco histórico, o dia do maior roubo do Brasil, será que os brasileiros irão se conformar com esse tipo de roubo?

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

A imagem de várias carreatas que mostram que as pesquisas estão muito erradas. Em todas as pesquisas extra oficiais o candidato Bolsonaro tem larga vantagem, no show de Zezé di Camargo e Luciano isso também foi comprovado, já os comícios dos outros candidatos não tem nem metade das pessoas que se acumulam no pró Bolsonaro.  A # que diz elenao ganha cada vez mais deslike, a população vem lotando grandes centros para ouvir mensagens, já que o candidato Jair não pode está presente. E por esses motivos há grandes possibilidades de haver uma enorme fraude nas eleições desse ano.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente