Jair Bolsonaro finalmente anunciou sua candidatura oficialmente

Bolsonaro discursou para cerca de 3 mil pessoas, o deputado foi interrompido varias vezes por gritos de “Mito”, o discurso aconteceu na tarde deste último domingo, nesse discurso o mesmo foi anunciado como candidato a presidente da república pelo PSL.

O deputado chegou a fazer varias alfinetadas, uma delas foi para o possível candidato a presidente, Alckmin, Bolsonaro disse que Alckmin reuniu toda a “escória” da política.

Jair Bolsonaro se emocionou e chegou a chorar durante seu discurso que foi realizada no Rio de Janeiro. O mesmo é líder nas pesquisas de intenções de voto. Sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva o Lula na disputa, ele foi indicado para liderar a sigla nas eleições 2018 em outubro, por aclamação.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Bolsonaro ainda estar sem apoio fora de seu círculo político e familiar, o que torna muito difícil governar caso o mesmo seja eleito. A convenção do PSL confirmou o isolamento da candidatura do parlamentar. “Sou o patinho feio da eleição”, ressaltou. O deputado foi bastante aplaudido por cerca de 3 mil pessoas que estavam presentes no local do discurso.

Bolsonaro ainda alfinetou o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab (PSD): “Não sabe a diferença entre gravidez e lei da gravidade”.

Jair Bolsonaro ainda fez um histórico da sua carreira na corporação e repassou sua trajetória política desde que foi eleito vereador no Rio. “No quartel, tem disciplina, amor à pátria. No Congresso, não”, comparou.

O mesmo ainda não tem vice, mas o que está circulando é que uma mulher pode assumir como sua vice, mas especificamente Janaína Paschoalmas, por enquanto a mesma disse que ainda está pensando na possibilidade, ou seja, não é nada confirmado.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente