Lula foi condenado, e a pena foi aumentada para 12 anos

O ex-presidente Lula foi condenado. Na primeira instância, ele tinha sido condenado a 9 anos e 6 meses de prisão, pelo juiz Sérgio Moro, na segunda instância, ele foi condenado por 3 votos a 0, e ainda houve um pedido de aumento da pena.

O aumento da pena, para Lula, se deu pelo fato de que ele já foi presidente, com isso, o juiz decidiu condena-lo em 12 anos e um mês. Mesmo Lula tendo sido condenado, não quer dizer que já vai ser detido, isso ainda pode demorar um certo tempo.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

A defesa do ex-presidente disse que irá recorrer. Essa quarta-feira dia 14, ficou marcada pelas manifestações nas ruas, tanto de pessoas a favor de Luiz Inácio, quanto de pessoas contra.

Além dos anos de prisão, ele também recebeu uma multa de 1,400 salários mínimos, algo em torno de R$1 milhão de reais, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

O PT se pronunciou, e disse que vai lançar a candidatura de Lula, mas claro, caso ele não seja preso, e o Partido dos Trabalhadores, acredita que ele não será. A certeza é de que a população quer que a justiça seja feita.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente