Tiririca renuncia ao cargo, entenda a sua visão, e o porquê da renúncia

Tiririca renuncia ao seu cargo após 2 mandatos consecutivos, o mesmo deu um discurso de despedida falando do quanto os deputados recebem bem, e de como a maioria não leva a sério o seu trabalho, vem somente as vezes, e quando vem, vota contra a população, o mesmo também disse para os deputados olharem mais pelo povo e terem mais responsabilidade, Tiririca também afirmou que ele não fez muito, mas pelo menos trabalhou certo, e sofreu preconceito de alguém que não tem moral para falar.

Porque tiririca renunciou ao cargo de deputado

O ex-deputado afirmou que 1 só não tem força para ir contra todos, mas se a população começar a tomar consciência sobre todos os candidatos, sobre como os mesmos trabalham, talvez assim consigam colocar no poder quem realmente está disposto a trabalhar, pois os políticos são geralmente pessoas que só têm a política como profissão, que estão lá há vários mandatos, e a vários mandatos não fazem nada, só esperam ser ré-eleitos para novamente não fazer nada, como o Brasil pode evoluir tendo no comando sempre as mesmas pessoas? Pessoas essas, que na maioria das vezes têm a ficha suja, que não podem nem sair na rua.

Visão sobre a renuncia

Tiririca renuncio, pois, está decepcionado em ver como o sistema funciona, em ver que não dá para mudar sozinho, em ver que a salvação do Brasil, só acontecerá se a mesma for feita por todos, e exigida por todos, quando todos tiverem consciência em quem estão votando, tiverem interesse em pesquisar a fixa criminal de cada candidato,  e também não votar sempre no mesmo, dar chance a novos, pois, a juventude para o deputado, é o começo da solução da politica no Brasil.

A política em nosso país, “é toma la da cá”, e isso tem que parar, os deputados têm que parar de pensar só neles, e começarem de fato a pensar no melhor para o povo, já o povo tem que parar de acreditar em corrupto, e em salvador da pátria. O Brasil pode ter salvadores, mas infelizmente, isso não é capaz de ir contra todos, o nosso sistema está corrompido, temos que fazer uma mudança nele por inteiro, colocar “sangue novo”, e retirar todos os que já estão. Talvez assim, o Brasil volte a crescer, sem seguir o mesmo ciclo de desgraça.

leia também :Passos lentos: Politica na atualidade, o que o brasileiro tem a falar sobre isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 10 =