Por que os jogadores do Top eleven perdem estrelas quando sobem de nível na liga?

Muitas pessoas que jogam o top eleven fazem essa pergunta, pois a cada temporada em que o manager sobe de nível é tirada 1 estrela de seus jogadores, e os manager novatos o os mais experientes ficam sem saber o porquê disso, já que eles subiram de nível, os jogadores deviam ganhar estrelas e não perder.

Outros dizem que os jogadores só deviam perder estrelas quando começassem a ficar velhos demais, mas não é isso que Nordeus pensa, a empresa criadora e mantedora do jogo analisa as estrelas da seguinte forma, quando o manager sobe de nível seus jogadores têm que ser adaptados à liga mais difícil, eles mantem os pontos de evolução, mas os seus pontos de evolução precisam ser maiores para chegar a quantidade de estrelas de antes, veja a foto para entender melhor.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Exemplo, 1 jogador de 30 de ranck era um olheiro no nível 2 no nível 3, ele é um excelente, mas continua tendo os mesmos pontos de ranck, 1 jogador que tinha 40 de ranck no nível 1 e era uma lenda no nível 4 é apenas um olheiro, mas continuará com os mesmos 40 de ranck, ou seja, o nível de estrelas apenas se adapta à liga, mas o seu jogador continua com a mesma evolução.

O site oficial do top eleven tem 1 texto sobre isso, lá da essa explicação: Quando você termina entre os 7 melhores na Liga no fim da temporada, você sobe de nível. Isto significa que os seus adversários na próxima temporada também serão de um nível superior. E é neste ponto que muitos jogadores se confundem. Você perceberá que seus jogadores têm uma estrela a menos do que eles tinham. Contudo, ao navegar com o mouse sobre as estrelas, o número que indica a qualidade é exatamente o mesmo que antes.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente