Veias a mostra, nova moda do mundo Fitness. Veja os famosas que usam e como consegui-las

Veias a mostra, os famosos entram na moda.

Na atualidade novas modas surgem, e outras acabam a todo momento, a mais nova moda é veias a mostra. Muitos acham horrível, pois, parece que a veia vai se rasgar, já outros acham maravilhoso, famosos como Lucas lucco, Cleber Bambam e Léo Stronda, deixam suas veias a mostra  constantemente e exibem seus músculos com vigor, a moda do mundo fitness vem crescendo, e não é de hoje, e isso é ótimo, pois cuidar do seu corpo é sempre bom, mas será que há um limite, é preferível trocar um corpo maior por um corpo mais definido e por consequência com veias a mostra?

Isso é muito subjetivo, vai muito do que cada um prefere, pois, ter veias a mostra é consequência de um estado de gordura baixíssimo, que possibilita as veias saltarem para fora, há quem critique, mas também há quem ache maravilhoso, até mulheres famosas estão adotando o visual mais seco, que mostra as veias, é o caso por exemplo de Denise Rocha, o Furacão da CPI, a mesma aparece constantemente mostrando suas veias, principalmente as de seu abdômen.

Como melhorar sua vascularização e atingir o ápice das veias saltando?

Primeiro, existem 4 fatores que influenciam na sua vascularização, são eles:

1. Genética

Como em tudo na academia, a genética é de estrema importância, pois com ela você pode ter mais facilidade, ou mais dificuldade em ter veias aparentes, a genética nada mais é, do que tudo o que você é, como seu corpo está programado internamente.

2. Gordura Corporal

Esse critério nada mais é do que o BF, ou simplesmente percentual de gordura, quanto mais você estiver seco, mais suas veias vão mostrar, para isso você tem que treinar mais, comer menos gordura, e treinar de um jeito que também queime gordura, para começar a ver veias o normal é entre um BF de 8 a 15 %, o mais normal é mostrar veias nos braços e antebraços, pois é onde há o menor acumulo de gordura, já para mostrar veia no abdômen, como a do furacão da CPI, ai é muito mais difícil, pois o abdômen é onde há o maior acumulo de gordura.

3. Tempo de treino

 Pois quanto maior é o músculo, mais ele vai empurrar a sua veia para superfície, o treino também faz com que suas veias se dilatem, para que possa passar mais sangue, e por conseguinte, mais oxigênio para os seus músculos, isso feito de forma constante pode aumentar o tamanho das suas veias.  

4. Retenção

 Nesse caso a retenção é a de água, pois, muitas pessoas para crescer mais rápido tomam maiores quantidades de água, e tomam produtos para reter essa água no seu corpo, geralmente essa retenção é temporária, mesmo tomando produtos, mas também há casos que pessoas passam a reter mais água que o normal, por questão de estresse, altos níveis de sódio. O melhor para diminuir a retenção, é beber muita água pois se você tomar pouca água o seu organismo começa segurar a pouca água que tem, outra dica é reduzir o sódio.

Leia também: 6 alimentos que ajudam a ganhar massa muscular

NÃO SAIA AINDA. Você quer ser o primeiro a saber das grandes notícias? Se a resposta for SIM, salve nosso número 075 9 9879-7106 , e manda um OI no WhatsApp, tenha nossas notícias no seu WhatsApp de GRAÇA. Vai continuar mal informado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis + sete =