Carroceiros protestam contra Projeto de Lei na Câmara de Vereadores em Aracaju(SE)

No começo desta terça-feira 04/09 carroceiros de Aracaju realizam um protesto liderados pelo vereador Palhaço Soneca (PPS), na porta da Câmara de Vereadores de Aracaju, no Centro da capital sergipana.

De acordo com eles, o motivo da manifestação é a discussão de um Projeto de Lei, que se aprovado, pode mudar a forma de trabalho deles. Assim como a fala do carroceiro Diógenes dos Santos que disse:

“Vai deixar os pais de família desempregados. Quem vai dar de comer aos meus filhos? Vão destruir a imagem dos carroceiros, a vereadora tem que se ocupar de outra coisa”

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Os vereadores estão discutindo sete emendas sobre um Projeto de Lei que prevê que nos próximos seis anos a atividade de carroça deixe de existir em Aracaju, tanto por conta dos maus-tratos aos animais, quanto pelas condições ruins em que operam os homens, para isso acontecer haveria um investimento na alfabetização e profissionalização dos carroceiros para que eles tivessem a oportunidade de ter uma profissão.

O projeto prevê ainda para os que decidissem continuar trabalhando como carroceiros a opção de receber uma carroça motorizada. A previsão é que as emendas sejam votadas ainda nesta terça-feira.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente