Armas são encontradas em revista no complexo de São Cristóvão-SE (Copemcan)

No dia 26 de fevereiro segunda-feira, a Secretaria de Justiça de Sergipe informou que realizou apreensões de armas brancas, celulares e drogas no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE).

Segundo a secretaria de justiça, foram apreendidos 24 telefones celulares, 80 papelotes de maconha, 30 carregadores e serras, durante revista na ala A do pavilhão três da unidade.

Isso mostra o quanto a segurança nos presídios brasileiros ainda é falha, e que as revistas devem ser feitas a todo momento, para evitar que os presidiários se matem ou que fujam da cadeia.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

“Revistas são necessárias rotineiramente para evitar que aconteçam eventos trágicos dentro da unidade. Felizmente estamos há um ano sem qualquer fuga no sistema prisional sergipano e isso se deve a esse tipo de ações”,

ressaltou o secretário da Justiça e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto.

Além das armas apreendidas, sete prisioneiros da ala A do pavilhão 3 foram transferidos para o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho no Bairro Santa Maria e outros 30 enviados para o isolamento, no mesmo presídio onde se encontravam.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente