Empresário de Sergipe morreu eletrocutado

Homem morreu eletrocutado – Mais um caso de acidente seguido de morte envolvendo fios de alta tensão foi registrado em Sergipe. Tudo aconteceu na manha dessa quinta-feira dia 1 de fevereiro, na cidade de Barra dos Coqueiros-SE, na Praia da Costa.

O empresário Jailton Veríssimo Cardoso Júnior, morreu eletrocutado. Jailton tinha 38 anos. Ele estava dormindo, e foi acordado e chamado para retirar um cabo elétrico que estava sobre o carro dele, ao chegar no local, o empresário pegou no fio elétrico, e acabou levando a descarga.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

O irmão do homem que morreu eletrocutado, com uma madeira retirou o cabo de cima dele, e começou a fazer uma massagem, para tentar reanima-lo, porém não funcionou, ele foi levado para um posto de atendimento, mas já chegou sem vida.

O mais aconselhado nesses casos, é entrar em contato com a empresa responsável pela distribuição de energia do seu estado, para que assim, a situação seja resolvida de forma segura.

Na semana passada, o Hora do Pensador noticiou uma outra morte, que também foi gerada por cabos elétricos, e também em Sergipe. Confiram.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente