Tragédia! Ônibus de turismo de Salvador que ia para Canindé de São Francisco virou. Com vitimas fatais

Nesse sábado dia 19 de maio um ônibus de turismo que vinha de Salvador-BA e tinha como destino final o Cânion de Xingó no município de Canindé de São Francisco (SE) teve seu trajeto tragicamente interrompido.

Por volta das 6:30 da manhã desse sábado o ônibus tombou e deixou duas pessoas mortas.  O veiculo levava 34 pessoas, e destas, 16 foram atendidas pelo SAMU. Com o acidente, as vitimas foram levadas para varios hospitais da região e para a capital sergipana. O acidente aconteceu na rodovia SE-230, também chamada de Rota do Sertão.

O superintendente do HUSE disse:

Liberamos algumas vagas nas alas do Hospital de Urgência de Sergipe para receber todas essas vítimas, se houvesse a necessidade. Felizmente, a maioria das vítimas sofreu apenas lesões leves e estão sendo atendidas nos Regionais. Nossa equipe está trabalhando de forma integrada, em contato constante com o Samu e com os hospitais regionais para manter as informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas e para garantir que todas sejam atendidas o mais rápido possível

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Ainda não se sabe o que causou essa tragédia, já que o  acidente aconteceu em um lugar reto e sem buracos, o caso está sendo analisado.

Tragédia! Ônibus de turismo de Salvador que ia para Canindé de São Francisco virou. Com vitimas fatais

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente