O Brasil sofre mais uma alta no desemprego

2018 já se aproxima do terceiro mês, e mais uma notícia nada agradável foi mostrada nesses últimos dias, trata-de da alta no desemprego.

Hoje temos no Brasil números impressionantes, para retratar o desemprego, são 12,689 milhões de pessoas que não estão trabalhando. O percentual de brasileiros desempregados ficou em 12,2%, ou seja, houve um pequeno aumento.

Essa alta no desemprego tem uma explicação, diz os economistas, trata-se dos contratos temporários, ou seja, quando uma pessoa é destinada a exercer uma determinada função por tempo curto, e pré-definido.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Muitos especialistas falam que, que esse tipo de aumento no início dos anos, é normal, esse fato acontece porque as pessoas iniciam um novo ano com vontade, e assim, destinam-se a procurar empregos, empregos esses, que estão cada vez mais difíceis de serem encontrados.

Algumas pesquisas apontam que esse percentual vai sofrer uma queda para 11,9%, em 2018, isso porque pouco a pouco a economia brasileira está voltando a crescer.

Infelizmente enquanto ela não cresce, nosso povo é obrigado a ficar desempregado, e tornar dos seus dias, uma busca interminável de empregos.

 

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente