Aracaju e Feira De Santana estão entre as 50 cidades mais violentas do MUNDO. Confira.

 

Um titulo bastante chato foi concedido ao Brasil. Sabemos que varias das nossas cidades são extremamente violentas, porém, dessa vez, o Brasil, foi o pais com o maior numero de cidades em um único pais, são 19 ao todo.
Essa pesquisa foi mostrada pela ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal. Essa analise chama a atenção aos órgãos públicos, para que busquem algumas formas de melhoria.




Ao todo foram 50 cidades que estavam no ranking, 19 estão no Brasil, oito no México, sete na Venezuela, quatro nos Estados Unidos, quatro na Colômbia, três na África do Sul, duas em Honduras, uma em El Salvador, uma na Guatemala e uma na Jamaica”, afirmou a ONG.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Aqui no Brasil, a cidade mais violenta é Natal, os números apontam para 69,56 a cada 100 mil habitantes, em seguida, temos a cidade de Belém e Aracaju. Continuando a lista vem as seguintes cidades:Feira de Santana , Vitória da Conquista, Campos dos Goytacazes, Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Teresina, Cuiabá, Goiânia, Macapá, Manaus, Vitória e Curitiba.




A primeira cidade da lista (mais violenta do mundo), é Caracas na Venezuela, Com 130,35 homicídios por 100 mil habitantes, a segunda, é Acapulco no México, essa cidade ficou muito conhecida em todo o mundo, depois que um dos seriados mais tradicionais teve um episodio exibido na mesma, a última exibição com todos personagens do seriado “Chaves”, foi ao ar nessa cidade aparentemente pacata.
Essa pesquisa foi feita levando em consideração a quantidade de homicídios por 100 mil habitantes.



Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente