“Coisa de pobre”, conheça alguns costumes comuns entre a maioria da população.

O termo “coisa de pobre” já deve ter sido visto por muitas pessoas, não no intuito de denegrir a imagem de alguém, mas de mostrar hábitos que muitas vezes são involuntários, mas que são comuns na vida de boa parte da população. Confira a seguir as mais notáveis “coisas de pobre“.

Remendar a sandália

Remendar sandália-Coisa de pobre
Essa é com certeza uma das coisas mais feitas pelo dito “coisas de pobre“. Muitas vezes a sandália se rompe (tora), e as pessoas dão seu jeitinho, esse método geralmente têm duas variações, a primeira consiste em remendar a correia da sandália, essa pratica é feita esquentando a borracha até que ambas as pontas estejam derretendo, com isso, é só encostar as extremidade.
A segundo alternativa também é muito conhecida, trata-se de colocar um prego na correia, impedindo assim, que ela saia.

Secar tênis atrás da geladeira

tênis atrás da geladeira- coisa de pobre
Quando o tênis está molhado, e o tempo para que ele seque é pouco, existem duas alternativas, a primeira é usar outro tênis, e a segunda claro, é colocar o mesmo atrás da geladeira, para que o calor do motor possa esquenta-lo e assim, enxuga-lo. Isso também pode ser feito com outro objetos, como bolsas e roupas.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Prendedor fechando extrato de tomate etc.

prendedor - coisa de pobre

Esse método é usado para não deixar os pacotes de maionese, extrato de tomate (e outros produtos), vazar e sujar a geladeira.

Reutilizar copos de extrato de tomate

copos de extrato de tomate- coisa de pobre
Para que comprar copos e taças? Existem os extratos de tomate, que além de vim com o produto alimentício, também podem ser reaproveitados, para tomar qualquer liquido. Esse tipo de coisa também é feito com alguns tipos de copos de requeijão.

Água no final do shampoo

agua no final do shampoo-coisa de pobre
Boa parte da população faz esse tipo de coisa, e é realmente um exemplo de economia, colocar água dentro do resto de shampoo é um habito muito comum na casa de muitos indivíduos.

Caco de vidro

caco de vidro no muro-coisa de pobre
Esse costume é um clássico, muitas pessoas colocam cacos de vidro no muro de suas casas, para que assim o acesso ao quintal seja bloqueado. A alternativa é uma versão mais barata da cerca elétrica.

E você, conhece alguma “coisa de pobre”, comenta ai:

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente