Como ganhar dinheiro com o CPF na nota?

Sim, é possível ganhar dinheiro pedindo o seu CPF nas notas fiscais, sempre que fazer uma compra. E algumas vezes é possível ganhar até 1 milhão de reais. Entenda como tudo funciona, mas antes saiba a real razão de pedir o CPF na nota.

Esse programa trata-se de um isentivo contra as famosos “pedaladas fiscais”, ou seja, quando você registra sua compra com o seu CPF, os valores da compra são enviados para à Receita Federal, dessa forma o empresário dono do comércio em que você comprou será obrigado a pagar os devidos impostos.

Lembre-se, sempre que você compra um produto, o mesmo já está contendo todos os valores de impostos, então nada mais justo do que os comerciantes fazerem a parte deles.

O comerciante é obrigado a colocar o CPF na nota?

Em muitos departamentos os empresários não perguntam se o cliente tem essa preferência, mas caso você queira a nota com seu registro, é obrigatório que ele faça. Vale ressaltar que o exemplo é para nota fiscal eletrônica.

Como eu ganho dinheiro?

Primeiramente você precisa fazer um breve cadastro no site da nota do seu estado, mas é muito simples fazer essa busca na internet, digite: Nota+Seu estado, por exemplo, Nota Bahia, ou Nota Baiana, dessa forma o topo da pesquisa mostrará o site no qual você deverá fazer o cadastro. (No final desse artigo vamos deixar alguns links de alguns estados listados)

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Com o cadastro feito, todas as notas que tiverem o seu nome, já serão automaticamente enviadas para o site, é realmente muito simples.

Sobre o dinheiro que se pode ganhar, essa política varia de estado para estado, mas muitos oferecem sorteios mensais de até 1 milhão de reais (caso você já tenha visto premiações maiores, deixe ai nos comentários), além de sorteios, alguns estados oferecem reduções de impostos, como por exemplo o IPVA. Em alguns lugares, parte dos impostos pagos voltam, e podem ser resgatados através do site do seu cadastro, você transfere o dinheiro para a sua conta.

Existe algum problema em pedir o CPF na nota?

Bem, imagine que você faça varias compras e queira o CPF na nota, seus amigos façam compras e você (esperto), peça o CPF também na nota, isso pode acarretar em uma cobrança de imposto de renda, ou seja, é sempre bom que se mantenha o controle.

Bônus:

Nota Baiana

Nota Sergipana

Nota Alagoana 

Nota Paulista 

Comente