Confiram os prováveis candidatos a presidência do Brasil.

lista com futuros candidatos a presidencia

Faltando mais de 1 ano para a eleição presidencial, esse assunto já vem movimentando muito,  criando varias perguntas, e a principal delas, quem serão os candidatos? Hoje com a operação Lava Jato,  vários nomes, entre eles os principais partidos como: PSDB, PT, PV, PR, PSD, PMDB entre outros, têm seus lideres indicados nessa operação, por cometer atos de desvio de dinheiro público. Com essa constante investigação fica muito difícil apontar uma chapa, por exemplo: Eduardo Cunha Ex-presidente da camará dos deputado, vinha sendo um nome bastante repetido, até que foi condenado a 15 anos de prisão por três crimes, assim tornando-se inelegível.

Lula (PT), ele teve 8 anos de mandato, que foi do ano de 2003 ao ano de 2011. No governo do mesmo, vários índices tiveram alta, a acumulação do capital foi de 70%, e isso ajudou bastante no desenvolvimento da sociedade. Foi autor de alguns programas sociais e etc. No fim de seu mandato começaram a ser descobertas varias irregularidades em seu governo. Em janeiro desse ano o mesmo estava com 5 processos, três pela Operação Lava Jato, uma pela Operação Janus e uma pela Operação Zelotes.

A maior parte dos seus eleitores foram da região nordeste, isso aconteceu devido a varias propostas de melhorias para essa região, que vem ao longo dos anos, passando por muitas secas.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Aécio Neves (PSDB), atualmente senador do estado de Minas Gerais, Aécio é um grande candidato as eleições de 2018. Em 2014 o mesmo foi o maior opositor a Dilma Rousseff, ele acabou ficando em segundo lugar, já que a presidência foi de Dilma. No ano de 2014 o mesmo era suspeito de 14 escândalos de corrupção, envolvendo o da Petrobras.

Michel Temer (PMDB), o atual presidente do Brasil, claro que ele vai tentar se candidatar por mais 4 anos. Porém, se a cassação do governo Dilma Temer for aceita, ele não poderá se candidatar. Temer, assim como os outros candidatos, também tem pendencias com a justiça, ele tem 4 citações em delações premiadas, como suposto envolvimento na operação Lava Jato, troca de mensagens com o dono da construtora OAS, e pego R$ 5 milhões para atrasar o repasse, etc.

Marina Silva (REDE), ela é historiadora, professora, psicopedagoga, ambientalista, e política brasileira. Ela foi Ministra do meio ambiente, senadora, deputada e vereadora. Em 2014 ela concorreu a presidência do Brasil, pelo PSB, e ficou em terceiro lugar. Marina Silva foi uma das réus do processo judicial ligada a queda do avião que matou Eduardo campos.
Jair Bolsonaro (PSC), um possível candidato a presidência, o mesmo vem ganhando um grande apoio dos conservadores, ele também faz muita oposição ao governo. Bolsonaro foi o deputado mais bem votado no Rio de Janeiro, em 2014. O mesmo já foi réu em escândalos de injuria e apologia ao estupro.

Dos candidatos citados acima, Lula é o que lideras as pesquisas, mas claro, ainda falta algum tempo para as eleições, ou seja, muita coisa pode mudar, e como muitos sabem, pesquisas eleitorais são meramente formas de conseguir mais votos.
O Brasil precisa com urgência de candidatos novos, com novos planos, ideias, e capacidade, chega de colocar criminosos no poder.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente