Conheça realmente a liderança de Donald Trump.

 

Quando as campanhas a presidência dos Estados Unidos tiveram inicio a população mundial não acreditava muito na vitória de Trump. O milionário mostrou-se não ter capacidade para gerir uma nação, quanto mais a do EUA. Seu jeito fútil e conservador tomou conta do mundo, as pessoas viam aquelas propostas e não imaginavam que ele seria capaz de ganhar, muito menos de aprovar algumas coisas, como por exemplo a construção de um muro na fronteira com o México, com essa ideia, ele pretende impedir a entrada de imigrantes ilegais. Esse plano também tem como finalidade, trazer mais empregos para a população americana, já que, os mexicanos não vão poder ultrapassar a fronteira.
Tudo dito acima é verdade, mas em pleno século 21, separar pessoas com certeza não é a melhor alternativa, o mais conveniente seria, implantar leis para o registro dos imigrantes.

Essa vitória inesperada é importante para o partido dele, o republicano, já que assim, o partido ficará mais lembrado.
Toda essa trajetória de Trump está envolvida com diversos escândalos, ele já foi acusado de racismo, suspeitas de assedio sexual, preconceito contra o povo latino, e muito mais.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Ele assumiu a presidência de um pais, sem ao menos ter tido algum cargo publico anteriormente.
Em algumas pesquisas levam a hipótese de que ele pode surpreender, ou seja, ele pode fazer muita coisa pelo seu povo, e assim, não ser o ser humano ruim que “todos” acreditam que ele seja.

Saúde
Nos Estados Unidos existe uma leia na qual, todo mundo precisa ter um plano de saúde, em sua campanha, ele afirmou, que a melhor alternativa, é que cada pessoa tenha uma emprego, porque assim, ela vai poder pagar o plano de saúde sem necessitar do governo.

Empregos e impostos

Na área de empregos, ele diz que vai ampliar muito, aplicar punições para empresas que tentarem deixar o pais, da forma que fez a BMW e Toyota. Na parte de impostos, ele diz que vai aumentar o dos ricos, e diminuir o dos pobres, para que assim, fique algo mais justo.
Existem suspeitas de que Trump, está ligado com a Rússia, essa dúvida ficou mais clara porque ele não quis confirmar que esse pais estava por trás de ataques hackers.

Energia
Com relação a energia, ele afirma que é a favor da energia nuclear, e também disse que, investir em energias limpas, iria desempregar muitas pessoas. O mesmo disse que alterações climáticas não são um dos maiores problemas mundiais.
A relação comercial do Brasil com os Estados Unidos é muito importante, os EUA, é o segundo pais com maior parceria comercial com o Brasil, ficando atrás apenas da China, com um líder como Trump no poder, os olhos da população precisam ficar abertos, pois, do contrario, crises e dificuldades podem surgir.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente