Em meio a uma seca terrível, os nordestinos precisam tomar cuidado com as queimadas.

 

O nordeste brasileiro vem passando por uma seca terrível, seca essa, que acaba com a vegetação, retira toda a água das comunidades, e por consequência, propicia os riscos de queimadas.
2017 começou em meio a uma seca muito complicada, às queimadas pelas regiões nordeste só vem aumentando, devido as pastagens sem nenhum tipo de umidade, as chances de uma pequena faísca se tornar um imenso incêndio são enormes, principalmente quando não se tomam alguns cuidados.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Nesse período de estiagens constantes, jogar uma “bituca” de cigarro em uma rodovia por exemplo, pode acabar em uma catástrofe ambiental, nessa temporada também, vários agricultores aproveitam para queimar restos de madeira, roçagens, e etc,(às popularmente conhecidas, “coivaras“), fazendo isso a possibilidade das chamas se descontrolarem é muito alta, então evite ao máximo provocar queimadas, e principalmente distante de lugares com acesso a água.

Além dos problemas ambientais que as queimadas trazem, a fumaça afeta diretamente nossa respiração, com isso problemas respiratórios podem aparecer, e também muito desconforto.

Comente