Guerra na Síria, você sabe como isso começou? É uma profecia?

Todos os dias, a violência é um ponto praticadamente fixo nos noticiários. Mortes, roubos e guerras. Mas ultimamente um evento violento tem chamado mais a atenção, trata-se da Guerra na Síria, você sabe exatamente o porquê disso está acontecendo?

Antes de mais nada, é muito importante ressaltar que, as brigas na Síria já fazem mais de 40 anos, mas a guerra em si, teve início em 2011, ou seja, nesse ano começou-se as batalhas.

Assim como citado anteriormente, o conflito começou em 2011, isso se deu pelo o fato de que, a população da Síria não suporta mais os mandamento de Bashar al-Assad, esse país é governado pela família al-Assad há mais de 47 anos.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

A democracia não é um ponto forte desse lugar, durante anos o poder só passa por essa família, ou seja, as chances de que novas pessoas assumam o poder, para novas ideias surgirem, são minimas.

Em 2011 algumas pessoas começaram os conflitos, tentando assim, derrubar o governo de Bashar al-Assad, porém, o governante não cedeu, e mandou as forças armadas com tudo.

Desde que os conflitos começaram, mais de 500 mil pessoas morreram, 500 mil vidas que poderiam ter sido poupadas, se as pessoas tivessem o mínimo de bom senso.

Esses ataques foram apenas o começo de tudo, mas com o passar dos tempos, outras coisas foram começando a surgir, e novas brigas vieram a acontecer.

A organização Al-Qaeda também está presente na Guerra na Síria, mas diferente da população de lá, que quer mudanças governamentais, a organização fundada por Osama bin Laden, está na guerra para conseguir terras.

Outro ponto chave, que aumenta ainda mais as brigas na Síria, são as questões religiosas, a maior parte da população é Muçulmana, mas existem outras religiões, esses costumes diferentes acabam acarretando em mais discórdia.

Na Bíblia existe alguns relatos, de uma possível profecia, que aconteceria na Síria, porém, vários estudiosos discordam dessa afirmativa, eles falam que esses mandamentos já foram feitos, há muito tempo.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente