Morte, entenda todos os sentimentos que a cercam.

 

A morte gera muitos sentimentos, a maior parte é tristeza, mas algumas pessoas chegam a ficar felizes com a morte de outros, pois, tem algo a “ganhar”.  Mas geralmente a morte traz muita tristeza, principal quando é de algum conhecido ou ente querido, fica difícil até de aceitar perde aquele seu amigo ou familiar, quando  pensa-se que você não poderá mais velo, para quem acredita em vida após a morte, ainda se tem a possibilidade de revê-los algum dia.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Entretanto isso não diminui a dor, depende de quanto aquela pessoa é próxima de  você, é uma dor insuportável, e que nunca terá cura, chega a ser uma das piores dores do mundo. Difícil mesmo é consolar alguém que está passando por a morte de um ente querido, como a mãe, ou o amor de sua vida, que você quer ter pra sempre a seu lado. Imagine só, você sem a pessoa, ou as pessoas que você mais ama, conseguiria superar facilmente?

Aposto que não, muitos não aguentariam, e suicidaram-se, mas essa nunca é a melhor opção, pois se existe vida após a morte,( o que particularmente acredito) esses entes não iriam querer isso, mas sim que você fosse feliz e seguisse em frente. Como seguir em frente? Depois da morte, onde  buscar forças? De onde não existe. Mas você consegui seguir em frente, pelo fato de que  enquanto você lembra daquela pessoa ela sempre vai existir.

Comente