Profissionais brasileiros estão sendo procurados por empresas canadenses

Empresas do Canadá estão à procura de profissionais brasileiros da área de TI

Québec, agência internacional canadense irá recrutar profissionais brasileiros que atuam na área de TI, onde os recrutados irão morar na província do Canadá. Dia 21 e 22 de abril, representantes de empresas estarão presentes em São Paulo em busca de pessoas para preencherem 200 vagas.

Como participar?

Para participar do processo seletivo é preciso registar-se no site da agencia (link no fim da postagem). Lembrando que as candidaturas para as vagas vão até dia 25 de março e logo após o registro é só esperar a convocação que acontecerá dos dias 2 a 13 de abril, os selecionados que serão convocados, irão participar de entrevistas presenciais em São Paulo.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

São diversas vagas abertas na área de tecnologia da informação, onde tem-se níveis diferentes de exigências. O único requisito padrão é saber falar francês, sendo esse um dos fatores que mais vão pesar para alguns profissionais na área. Já os que não têm nenhum tipo de experiência nas áreas solicitadas , podem enviar o currículo para um banco de dados, onde as candidaturas estarão disponíveis caso a agência venha a procurar novamente em território brasileiro.

Link: Québec

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente