Qual o “retrato” do Brasil nos últimos anos?

Aquela antiga ideia de que vivemos em um pais totalmente calmo já vem sendo apagada há algum tempo. Vivemos em um pais onde não existem guerras declaradas e praticamente nenhuma catástrofe natural, na teoria seria o país dos sonhos, o lugar onde todos queriam viver. Porém as coisas que vêm acontecendo estão denegrindo bastante a situação do Brasil.

Drogas

O Brasil realmente estar vivendo dias de calamidade publica, das drogas ilícitas, a maconha é a mais usada, as estatísticas apontam que 1 milhão de pessoas usam essa droga diariamente. Os motivos que levam ao consumo variam muito, a depressão, a falta de emprego, e o pior caso, a curiosidade. Onde devia existir normas mais severas, não existi.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Violência

A violência é o resumo diário dos brasileiros, todos os dias são milhares de casos de algum tipo de violência, as leis não conseguem impor autoridade em meio a tanta coisa ruim.

Corrupção

Talvez esse tópico seja um dos principais causadores dos tópicos anteriores, já que o dinheiro que deveria ser investido na sociedade, não vem sendo aplicado de forma certa. Os noticiários já não mostram outra coisa, apenas desvios de bilhões e bilhões de reais das contas publicas. O dinheiro que deveria ajudar as pessoas a manter um vida digna, e não se submeterem a vida de crimes, está sendo totalmente roubado.

 

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente