A atual situação do Rio de Janeiro é muito alarmante

Não é de hoje que o Rio de Janeiro vem passando por dias difíceis, como sabemos, a olimpíada de 2016 deixou a cidade maravilhosa um tanto quanto endividada(claro que ajudou muito o comercio local). A situação do Rio de Janeiro é alarmante.

Essa cidade sempre chama atenção, principalmente por turistas do Brasil e do mundo, os viajantes vão para essa belíssima região atrás de lazer e diversão, mas o que estão encontrando é totalmente diferente.

No ano de 2017 por exemplo, uma pesquisa divulgou o número de PMs mortos nessa cidade, as estatísticas são preocupantes, exatos 134 Policias Militares foram mortos, as pessoas que fazem a segurança não estão conseguindo fazer o trabalho, então o que dizer da população?

O povo carioca, e uma grande parcela dos brasileiros, vivem diariamente com a violência, e isso é muito ruim. Até mesmo durante o carnaval, a situação do Rio de Janeiro não melhorou, durante o período festivo foram registrados vários assaltos, arrastões e tiroteios.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Os bandidos cercavam as vitimas, grupos de dezenas de meliantes, deixando as pessoas sem nenhuma alternativa, a não ser, entregarem tudo.

Mas muita das vezes, os bandidos não param mesmo depois da vitima entregar tudo, e assim, infelizmente, as vidas no nosso país, vão tendo fim.

Essa não é a realidade apenas do Rio de Janeiro, infelizmente existem diversas cidades com esse nível de violência, mas atualmente o foco tem sido o Rio.

Luiz Fernando Pezão, o atual governador do Rio de Janeiro assumiu que a cidade realmente não estava capacitada para os eventos carnavalescos.

Agora não há o que fazer, apenas aguardar a “boa vontade” dos governantes, para que a segurança pública nesse lugar venha realmente a ser um simbolo de paz.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente