A tecnologia ajuda a agilizar uma futura Guerra Mundial?

É perceptível que a tecnologia torna-se cada vez mais avançada, por um lado é extremamente importante para nós: como as facilidades na comunicação, transporte, na saúde e entre os demais coisas. O avanço da tecnologia na saúde é muito, quando é usado para o bem, como nas criações de cura para varias doenças, por outro lada ela pode ser usada para outros fins, as armas químicas são um exemplo de uso maléfico de todo esse desenvolvimento.

Como visto no filme Resident Evil O Capítulo Final, onde a corporação Umbrella corporation cria um vírus para exterminar toda a raça humana, com isso só sobrando apenas pessoas do mais alto escalão para criar um novo mundo, pois este mundo já estaria perdido, uma vez que a super população seria um problema, pois não haverão alimentos para todos, além disso o aquecimento global derreteria toda a calota polar em menos de 50 anos, esses são alguns motivos citados no filme para tentar criar um novo mundo. Mas qual a nossa certeza que isso é só  ficção e que não devemos nos preocupar com um genocídio em massa.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Atualmente os Estados Unidos, uma das maiores potências mundiais estar a ponto de entrar em guerra com a Coreia do Norte, matar toda a população mundial com uma só arma é quase impossível, mas reduzindo a um país fica bem mais realistas, pois há alguns anos o EUA fez um bombardeio a duas cidades japonesas, Hiroshima e Nagasaki, matando em torno de 200 mil pessoas em ambas cidades, com tanto tempo depois é bem capaz de ter armas muito mais letais, será mesmo que nada dos filmes não se tornará realidade?

A bomba de hidrogênio é de uma magnitude bem impressionante, a  potência desta terrível arma mostrou ser 750 vezes superior à das primeiras bombas atômicas, com isso só o que nós resta é cada vez mais evitar guerra e pregar a paz e amor entre nações, sabendo que a guerra só trás prejuízo para as duas partes independente de quem seja o vencedor.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente