Bitcoin em queda! Mercado está cada vez mais instável

Bitcoin em queda livre

A incerteza continua e as últimas semanas estão sendo complicadas para essa “moeda”, o bitcoin em queda, a criptomoeda está enfrentando desvalorizações bruscas e constantes, havendo um cenário de incerteza na Ásia, e sofre uma investigação dos Estados Unidos sobre uma possível manipulação no preço, certamente o novo ano não começou nada bem.

O bitcoin caiu ainda mais, chegando à atingir US$ 7.324, uma baixa de 13% na primeira semana de fevereiro.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

O motivo da queda

A constante queda da criptomoeda é um fato real, e o fator principal têm motivos nada seguros para uma moeda. Recentemente, está proibido a compra de criptomoedas por meio de cartões de crédito, os bancos dos Estados Unidos e da Britânia, decidiram vetar essas transações. A mudança e o banimento ocorreram devido ao risco e a volatilidade das criptomoedas, pois é algo paralelo e instável. Com isso, os bancos podem ter vários problemas futuros ao permitirem a compra de bitcoins com cartões de crédito, sendo que essas transações podem ser feitas com cartões roubados e no entanto, as instituições financeiras são obrigadas pelos órgãos regulatórios a monitorarem sinais de lavagem de dinheiro, assim se tornaria uma tarefa difícil a partir do momento em que os dólares se transformam em bitcoins.

O bitcoin já vem sendo barrado em alguns mercados da Ásia e estão tentando banir totalmente o seu uso em outros, desde o dia 17 de dezembro de 2017, quando o bitcoin chegou a valer US$ 19,7 mil, a criptomoeda caiu 62,9% e semanalmente, vem sofrendo uma baixa de 35,5%.

Vale ressaltar que, na última semana o bitcoin vem aumentando gradativamente o seu valor.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente