Algumas maneiras simples de conseguir inscritos no YouTube

Atualmente os jovens, e demais pessoas de varias idades veem que trabalhar para a internet, mas especificamente no YouTube, é um caminho para conquistar seu próprio dinheiro, mas não é algo que você conseguirá sobreviver com o dinheiro imediatamente, existe muito esforço, tempo, criatividade e qualidade em seu conteúdo. Aqui estão algumas maneiras de conseguir inscritos no YouTube.

Faça vídeos que valham a pena assistir. Garanta que seu conteúdo tenha valor. Se você não enviar conteúdo que os espectadores queiram ver, eles não ficarão por muito tempo. Não tem certeza sobre o desempenho do seu canal? Busque as tendências nos comentários e aprofunde-se no YouTube Analytics. Pergunte ao seu público o que eles gostariam de assistir, ou configure um cartão de pesquisa para avaliar as respostas.

Use os recursos da plataforma ao seu favor, para conseguir inscritos no YouTube. No YouTube, você pode personalizar seu canal para que os espectadores entendam rapidamente do que ele se trata, e para incentivá-los a se inscrever. Você pode personalizar a marca, adicionar um trailer de canal e usar marcas d’água e telas finais, para adicionar um botão “Inscrever-se”.

Defina uma programação. Enviar vídeos sempre no mesmo dia e horário incentiva os espectadores a voltarem ao canal. Publique sua programação na descrição ou no trailer do canal, ou em outro elemento de branding. Atividades como esta mantêm seu canal atualizado e seu público conectado.

Peça para que eles se inscrevam. Facilite a inscrição do público com marcas d’água nas calls-to-action dos seus vídeos.

Não se esqueça de recompensar seus fãs assim que sua comunidade começar a crescer.

 

Comente