Discord: Chat para gamers

Uma discórdia para o Skype

Por muitos anos se falava no Skype como uma da principal forma de gamers se comunicarem durante partidas, porém o serviço foi deixado de lado pelos jogadores e no entanto, sem motivos claros os mesmos começaram a usar o Discord e deixaram o serviço da Microsoft no passado. O Discord é um serviço de comunicação entre
jogadores que vêm numa crescente nesses últimos anos, e agora vale mais de US$ 1 bilhão.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Características do Discord

Os usuários podem entrar em grupos chamado “servidores”, que mostram quais são os membros conectados no momento, o que eles estão jogando e é possível se comunicar via chat, vídeo ou voz.
Os usuários dos serviços do Discord em menos de um ano, atinginram 90 milhões, em janeiro deste ano, o serviço cresceu e vem crescendo devido a popularização dos jogos multiplayers on-line, principalmente os jogos gratuitos como League of Legends (LOL) e Fortinite que alavancaram ainda mais o serviço.

Esse, Chat de gamers, vem atraindo cada vez mais olhares e conquistando uma legião de usuários e fãs, que unem o útil ao agradável.
Segundo o CEO, Jason Citron do Discord, a empresa fez uma rodada de investimentos e foi avaliada em cerca de US$ 1,65 bilhão.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente