Google AdWords terá varias mudanças e uma delas é o seu nome

O Google AdWords se chamará Google Ads

Em breve a gigante da tecnologia mudará o nome do Google AdWords, no próximo mês a famosa plataforma de “links patrocinados” se chamará Google Ads ou Anúncios do Google. A mudança ocorrerá no dia 24 de julho de 2018, com isso a concretização da mudança será permanentemente chamado de anúncios do Google.

A mudança não é apenas de nome, essa nova marca de anúncios do Google representa toda a gama de tipos de campanha disponíveis hoje, incluindo pesquisa, exibição e vídeo.

O que é o Google AdWords?

O Google AdWords é o sistema de publicidade do Google no qual os anunciantes fazem lances em determinadas palavras-chave, para que seus anúncios clicáveis ​​apareçam nos resultados de pesquisa do Google, como os anunciantes têm que pagar por esses cliques, é assim que o Google ganha dinheiro com a pesquisa, com determinados fatores que interferem na receita, como qualidade de cliques, etc.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

O que muda?

A partir da data prevista no mês de julho, todos começarão a ver a nova marca de anúncios do Google, incluindo o novo nome e o logotipo, refletidos na interface do produto, na central de ajuda, nos documentos de faturamento e muito mais. A URL que é usada para acessar as contas, também mudará de adwords.google.com para ads.google.com, e a Central de Ajuda mudará de support.google.com/adwords para support.google.com/google-ads.

É importante ressaltar que todas as alterações são na identidade visual dos anúncios do Google e provavelmente não afetarão em nada do desempenho, a navegação ou os relatórios da campanha que são gerados. O Google também fará outras alterações nas marcas DoubleClick Digital Marketing e Google Analytics 360 Suite, são algumas de várias mudanças que foram ou serão feitas pelo gigante da tecnologia.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente